Limpeza de caixa d'água e reservatórios

Limpeza de caixa d'água e reservatórios de todos
os tamanhos em empresas e residências.
atendimento 24 horas e orçamento gratuito.

Entre em contato para realizar um orçamento gratuito.

A limpeza de caixa d'água e reservatórios é essencial para a higiene e saúde do local, seja empresa ou residência. A Litoral Tec faz a limpeza em caixa d'água e reservatório pequenos, médios e grandes, até mesmo em torres de condomínios e indústrias de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Itanhaém, Peruíbe, Bertioga e Mongaguá,

Atuamos com máxima responsabilidade, com um engenheiro químico coordenando todas as ações passo a passo. Além disso, priorizamos, também, a segurança da nossa equipe, em que cada profissional técnico atua de acordo com a regulamentação NR-35 para trabalhos em altura e a NR-33 para espaços confinados, bem como utiliza todos equipamentos de proteção individual e coletiva.

Após a realização do serviço, emitimos um certificado de garantia de limpeza, em que consta a validade determinada pela vigilância sanitária.

Limpeza de caixa d'água e reservatórios | Desentupidora Litoral Tec
Como é feita a limpeza de caixa d'água e reservatório?

A Litoral Tec conta com as melhores máquinas; são lavadoras de alta pressão para realizar a limpeza do local, além de aspiradores de água para realizar o esvaziamento que antecede a limpeza.

Entre em contato com a nossa equipe e
solicite um orçamento grátis,
nosso atendimento funciona 24 horas.

Fale conosco

© 2022 Desentupidora Litoral TEC - Todos os Direitos Reservados

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.