Desentupidora em
São Vicente

A Litoral TEC é uma desentupidora em São Vicente com mais de 10 anos de experiência atendendo empresas, condomínios e residências.
Nossa equipe é formada por profissionais capacitados. Focamos em oferecer serviços com as melhores tecnologias do mercado, por isso, sempre atuamos com uma metodologia moderna e eficiente.
Nossos clientes podem contar com soluções completas quando o assunto é desentupidora de esgoto, limpa fossa, hidrojateamento e mais!

Atendemos horas e realizamos orçamento gratuito.

Garantia estendida de até 1 ano

Desentupimento sem quebrar pisos ou paredes

Serviços avulsos ou contratual

Orçamento gratuito

Atendimento 24 horas

Solicite seu orçamento sem compromisso

Desentupidora em São Vicente

Soluções completas para residências,
condomínios, empresas e indústrias

Conte com serviços de desentupimento (vaso sanitário, mictório, ralo de água pluvial, pia e esgoto etc), limpa fossa, esgotamento, limpeza de caixa d'água e reservatórios, hidrojateamento com alta e ultra pressão, desinsetização, controle de pragas e sanitização de ambientes.

Oferecemos sempre modernidade aliada à qualidade em nossos serviços para resolver qualquer problema dentro do nosso segmento.

Visitamos o local e oferecemos orçamento gratuito, nosso atendimento funciona horas, inclusive em fins de semana e feriados. A equipe da Desentupidora Litoral TEC desenvolve soluções personalizadas para as necessidades de cada cliente, considerando a infraestrutura e a situação de cada demanda.

Converse com nossos especialistas

Saiba mais sobre Nossos serviços

Desentupimento

De vaso sanitário, mictório, ralo de água pluvial, pias, tanques, caixa de inspeção, lavatórios e esgoto.

Esgotamento, limpa fossa e caixa de gordura

De efluentes residenciais e indústrias com resíduo biológico, físico ou químico.

Desinsetização e controle de pragas urbanas

Como pombos, roedores, insetos, entre outros. Utilizamos métodos biológicos ou físicos.

Limpeza de caixa d'água e reservatórios

De todos os tamanhos em empresas, indústrias, condomínios e residências.

Sanitização de ambientes e desinfecção química

Para evitar o contágio de microorganismos patogênicos presentes nos ambientes, controlando a transmissão de doenças virais e bacterianas.

Hidrojateamento com alta e ultra pressão

Para empresas e indústrias de diferentes segmentos. Realizamos desobstrução de alto-forno, limpeza de tubulações, aquecedores, caldeiras, remoção de pinturas e cracas, entre outros.

Entre em contato e saiba mais

Conheça a melhor Desentupidora em São Vicente

Equipamentos modernos, frota própria e equipe uniformizada para sua segurança com atendimento horas

A Desentupidora Litoral TEC soma à sua experiência, tecnologia moderna, atualização constante do conhecimento técnico dos nossos profissionais e bons equipamentos. Assim, oferecemos serviço para diversos tipos e tamanhos de empresas, bem como residências, condomínios, portos, aeroportos, usinas e indústrias.

Nosso objetivo é oferecer serviços de qualidade com responsabilidade, segurança e respeito, sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.

A Desentupidora Litoral TEC atua com extremo profissionalismo em todos serviços. Por isso, além de utilizarmos os melhores equipamentos, também mantemos a padronização com frota própria e profissionais sempre uniformizados e devidamente identificados. Isso proporciona muito mais segurança e tranquilidade para aqueles que escolhem a Litoral TEC.

Encontrou o que precisa? Fale com nosso time

Padrão de
qualidade é na
Desentupidora
Litoral Tec

Padrão de qualidade é na Desentupidora Litoral Tec | Desentupidora Litoral Tec

Assim como a Desentupidora Litoral TEC, nossos parceiros são legalizados pelos órgãos competentes, como:

Cetesbt | Desentupidora Litoral Tec Sabesp | Desentupidora Litoral Tec IBAMA | Desentupidora Litoral Tec CEVS | Desentupidora Litoral Tec

Trabalhamos de acordo com todas as exigências dos órgãos públicos responsáveis pelo setor. Desse modo, todos os nossos fornecedores atuam em sinergia com a nossa excelência e diretrizes, garantindo a qualidade dos nossos serviços.

Nossos serviços são primordiais para a saúde, segurança e higiene. Por isso, atuamos com responsabilidade e respeito não só aos clientes, que confiam no nosso trabalho, mas também em relação a toda sociedade.

Vamos começar um orçamento sem compromisso?

Desentupidora em São Vicente é Litoral TEC! Confira o que dizem dos nossos serviços

Suzana Itanhaém

"Excelente trabalho! Ficou muito bom, Obrigada. Os rapazes que vieram até a minha casa foram muito educados e prestativos! Deus abençoe grandemente!"

Thiago Guarujá

"Tudo ótimo, serviço feito! Os rapazes merecem um aumento! Haha"

Danielle Praia Grande

"Estou completamente satisfeito com a equipe e o serviço. Excelência total."

Eric Santos

"Estou completamente satisfeito com a equipe e o serviço. Excelência total."

Fale com
um especialista
em desentupimento,
limpeza de fossas e
controle de pragas.

© 2022 Desentupidora Litoral TEC - Todos os Direitos Reservados

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.