Desde 2008 atuando com qualidade, responsabilidade e segurança em cada atendimento realizado. | Desentupidora Litoral Tec

Quem Somos

A Desentupidora Litoral Tec os atua desde 2008 com qualidade, responsabilidade e segurança em cada atendimento realizado, bem como total respeito aos nossos clientes. São mais de 10 anos de experiência somados a uma equipe de profissionais capacitados com foco em aprendizagem e melhoria constante.

Nossa experiência não nos impede de evoluir e buscar por novas tecnologias no mercado. Muito pelo contrário, nossos clientes podem contar sempre com uma metodologia moderna e eficiente. Periodicamente, atualizamos o conhecimento técnico do nosso time com cursos práticos nas melhores instituições de ensino do Estado de São Paulo. Aliado ao conhecimento, atuamos com equipamentos modernos e seguros, infraestrutura completa e frota própria. Dessa forma, nossos clientes podem confiar 100% nos serviços e na Equipe Litoral Tec.

Patrimônio Humano

Acreditamos que, como empresa, precisamos ter uma base sólida para conquistar a confiança de cada cliente e oferecer serviços seguros e profissionais. Assim, para além do conhecimento e dos bons equipamentos, fomentamos a gestão e o atendimento humanizado — o que chamamos de “Patrimônio Humano”. Para nós, cada membro da nossa equipe é um profissional único e insubstituível. Enquanto cada cliente é visto como a parte principal da nossa missão. O resultado não poderia ser diferente: trabalhamos motivados a entregar o melhor. Essa cultura abraça todos os nossos setores, desde o Administrativo até o Operacional.

Estrutura Completa

Se você tiver alguma emergência, basta ligar para o serviço
24 horas em poucos minutos estaremos no local.

(13) 3500-7150

Missão

Oferecer serviços de qualidade com responsabilidade, segurança e respeito. Atuar de forma humanizada na gestão de pessoas e atendimento ao cliente.

Visão

Tornar a marca Litoral Tec uma referência no Estado de São Paulo, contribuindo para a construção de uma sociedade saudável e segura sob os aspectos da higiene.

Valores

  • Responsabilidade;
  • Conhecimento;
  • Qualidade;
  • Empatia;

Fale com
um especialista
em desentupimento,
limpeza de fossas e
controle de pragas.

© 2022 Desentupidora Litoral TEC - Todos os Direitos Reservados

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.